Busca

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sonhos premonitórios, ou apenas pesadelos um tanto quanto apavorantes.

Enviado por Aline em 06 de setembro de 2011.






Olá Robson, me chamo Aline e já enviei um email de um sonho que tive há alguns meses atrás. Bom, após semanas sem visitar o blogg vi que havia postado sobre meu sonho. E me lembrei de um sonho muito estranho que tive quando era criança. Meus pais não eram separados, e morávamos em uma casa em um bairro calmo. 

No sonho eu sai na varanda de casa e olhava para o céu,  parecia uma guerra apocalíptica, onde anjos e demônios brigavam... me recordo, que no sonho ao ver a cena entrei correndo para dentro de casa espalhando o fato para o restante da família todos correram pra fora para ver do que eu estava falando, mas por incrível que pareça apenas eu conseguia ver... olhei pro lado, e sentados ao chão estavam 3 hippies e falavam coisas totalmente sem sentido se não me engano era algo como "este é o fim" e ficavam repetindo isso. Quando voltei para o lado de fora da casa, e olhei pro céu vi que um anjo pálido, dos olhos preto e asas negras, caia em minha direção como um avião, e eu como era criança fiquei paralisada no chão quando ele chegou bem próximo a mim, mordeu meu pé e me arrastou... Nesta hora eu acordei, e não consegui mais dormir. 

Lembro como se fosse ontem, na noite do dia seguinte fui á uma lanchonete com minha mãe, e ao me recordar do pesadelo, comentei com ela, quando acabei de contar tirei a sandália e fui mostrar a onde o tal "anjo ou demônio" havia me mordido, e no local havia sinal de duas prezas. Não tenho explicações para tal ocorrido, mesmo depois de tantos anos lembro de cada detalhe como se estivesse sonhando ainda, não sei se foi um sonho premonitório ou se passou apenas de um pesadelo, mas as marcas que ficaram em meu pé escureceram e após algumas semanas desapareceu... 




Ah, lembrei de mais um... tinha acho que por volta de 11 anos, estudava de manhã e tinha mania de dormir já de uniforme e agasalho pra poder acordar alguns minutos mais tarde, e quando acordava ia direto pro banheiro lavar o rosto. 

E me recordo de um pesadelo que tive durante umas 5 noites consecutivas, eu estava lavando o rosto e quando levantava a cabeça e fechava o portinha do armarinho e via meu reflexo no espelho, não era eu, bem na verdade era minhas roupas... porém, via uma pessoa de rosto deformado. Em seguida acordava.

 Nessa época eu era uma pouco louca das idéias e no meu colégio acontecia coisas um tanto que sobrenaturais, e eu metida a besta, gostava daquilo, cheguei a fazer varias e varias vezes brincadeira do compasso no porão da escola. Mas enfim, quando sai daquele colégio parei de ter os pesadelos. 

Se tiver respostas sobre esses ocorridos, por favor me responda. Grata :))

Um comentário:

  1. Você envocava o que era mal por brincadeira.Mas ele não levava na brincadeira .Isso é sério.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...