Busca

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sonhos Que Dão Medo "Inundação Novamente"

Enviado por: Lilian em 18 / 07 / 2011.

Imagem: www.chamada.com.br


Meu nome é Lilian tenho 28 anos, tenho sonhos premonitórios desde criança, estava pesquisando na internet sobre isso por que estou ficando com medo, então achei o seu blog. 


Todas as vezes que alguém da minha família vai morrer eu sei antes eu sonho, a ultima vez foi minha avó, sonhei que ela dizia que ia embora e não voltaria mais, então eu acordei assustada e não consegui dormir mais, liguei para casa dos meus pais e disse pai acho que a avó morreu, cuida da mãe por favor, quando desliguei o telefone ligaram para informar que minha avó acabara de falecer, e quando meu pai sofreu um acidade de carro onde quase morreu eu avise ele um dia antes implorei para ele não ir trabalhar naquele dia, eu tinha 12 anos. 

Enquanto isso era relacionado comigo e com pessoas próximas eu achava normal por que não falava nisso, as pessoas poderiam achar que sou louca. Mais esse mês tive um sonho que um avião cairia e todas as pessoas morreriam queimadas, no outro dia de manha estava tomando café para ir ao trabalho,meu pai passou em casa logo cedinho contei pra ele do sonho,de repente eu ouvi o barulho do avião caindo e corri pra fora de casa, meu pai estava em casa e eu disse. Pai você não ouviu tem um avião caindo. E ele não ouviu nada e também não vimos nada, achei que estava ficando maluca, depois vi nos jornais sobre o avião do Recife, e no meu sonho o avião estava exatamente igual eu moro no interior de São Paulo a kilometros e kilometros de distancia do recife. 

Pois bem se não bastasse quarta feira dia 13 eu havia sonhado com a erupção de um vulcão, então cheguei no meu trabalho e avisei para as meninas que trabalham comigo, pois havia comentado com elas sobre o sonho do avião, então disse. Eu sonhei que um vulcão ira entrar em erupção esta semana, ninguém acreditou, e me olharam desconfiadas. Em fim, vocês virão o vulcão da indonésia:



Essas coisas estão começando a me assustar por que no começo do mês sonhei que o mundo iria acabar que um enorme tornado estava engolindo as casas e arrasando a cidade que eu moro. E tinha água vindo de todos os lados como se o mar tivesse subindo. E alguns começaram a dar as mãos e rezar. Outros corriam desesperados sem rumo. Eu não acredito em fim do mundo, mais este sonho foi bem realístico pra mim, eu acordei assustada.


Fica aqui o meu relato.

Abraços

Lilian

2 comentários:

  1. semana passada um amigo me disse que havia sonhado com o fim do mundo, que ele estava na rua e que via bolas de fogo caindo do céu, provavelmente meteoros, e que as pessoas em pânico corriam sem rumo.
    Bom uns 02 dias depois eu li um artigo sobre um cometa chamado Elenin.
    e noite passada tive um sonho que as pessoas viviam em destroços de uma cidade destruida, na completa escuridão como se fosse noite o tempo todo, mas as pessoas haviam se acostumado tanto com a ideia que presumo ja viviamos assim a muito tempo.
    nesse mesmo sonho uma pessoa que me entregava nesse lugar vários ármarios de cozinha, todos brancos, e eu olhei um caído, fui tentar abri-lo e tive muita dificuldade, para abri-lo;
    bom acordei, e nesse dia ja acordado minha esposa quiz comprar um gabinete de pia, fomos a varios lugares e só achamos um que gostamos, mas não ficamos com ele pois a porta e gaveta não abria vinha com um defeito de fabrica//
    acabei não comprando logico, mas não comentei com ninguem do sonho só aqui no site // abraços//

    ResponderExcluir
  2. Prestem atenção! Mais de uma pessoa aqui no blog postaram sonhos semelhantes a esse!!! Parece-me que 3 pessoas tiveram o mesmo sonho premonitório com inundações no sudeste do Brasil! Moro em Florianopolis... Então, fiquei bastante preocupada com esses sonhos de vcs, pois se algo acontecer a Sao Paulo e ao Espirito Santo, provavelmente a ilha de Santa Catarina não ira escapar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...