Busca

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sonho - Inundação no sudeste do Brasil

Enviado por Nellie em 30 de maio de 2011.




Meu nome é Nellie J.
No dia 30/05/2011, sonhei que adentrava furtivamente dentro de um prédio grande que pertencia a um grupo de pessoas "com más intenções", como se fossem uma organização criminosa. O lugar tinha pouca iluminação e estava meio sujo. Percebi que se tratava de um prédio de dois andares, um acima da terra e outro no subsolo. Eu andava no andar debaixo procurando um meio de subir para sair do local. Não me lembro porque estava lá, mas sabia que haviam outras pessoas presas, como se tivessem sido seqüestradas. Fui caminhando e entrei em uma sala grande com várias mesas e cadeiras que lembravam escritórios. Haviam muitos papéis espalhados pelo chão e pilhas deles nas mesas. Em uma das extremidades da sala vi uma tela gigantesca que ocupava toda a parede.

Logo reparei que um dos computadores da sala estava ligado a esta grande tela e a usava como monitor. Como não havia ninguém por perto, resolvi investigar. Sentei a frente do computador e reparei que os papéis a volta da mesa eram mapas e gráficos de todo o tipo. Na grande tela, vi um grande mapa do sudeste do Brasil. Com o mouse fui navegando por ele e percebi que se tratava de uma projeção cartográfica do futuro. Entendi que aquela sala foi montada como um grande centro de monitoramento climático. No sonho sabia que tinha haver com as atividades daquela "organização clandestina", mas não sabia o motivo. No mapa, com o mouse dei um "zoom" na tela e vi duas imagens que estava sobrepostas, em uma vi a costa do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, em seu estado normal como vemos hoje, na outra havia uma projeção de outro mapa destes mesmo lugares, só que no futuro. Neste mapa do futuro a extensão de áreas litorâneas destes lugares estavam inundadas devido a uma mudança climática grande.
Tentei estimar a extensão do "estrago". Peguei o exemplo de São Paulo e vi que a "largura" da inundação, ou seja, da praia indo para o centro do país, era equivalente uma faixa de terra que ia da praia de Santos, engolindo toda a cidade de São Paulo (grande São Paulo), e parava só nas áreas perto de Barueri e Parque Estadual de Jaraguá. (Não sei quantos Quilômetros dá isso.). Esse equivalente de distância pegava toda a faixa do litoral sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo) de forma contínua. Como no sonho estava com pressa não consegui ver o resto do litoral do país. A imagem que vi era como vista por satélite e tinha as marcações de todas as cidades, mas como eram muitos nomes preferi olhar mais para a imagem toda do que para tentar decorar o nome das cidades atingidas. Neste mapa parecia que a água tinha varrido as cidades e vegetação, o litoral do sudeste era uma enorme praia vazia !!! Depois de um tempo olhando, ouvi uma pessoa vindo então decidi sair da sala, passei por mais alguns cômodos e encontrei com pessoas que estava sendo mantidas prisioneiras, consegui soltar uma mulher que estava algemada e fugimos dali correndo, os bandidos nos viram e correram atrás de nós, quando estávamos no meio da rua eu acordei.

Eu moro no Rio de Janeiro (capital) e espero que o que eu vi no mapa
não se torne verdade!












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...