Busca

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Invasão dos Aviões

Enviado por Ana Paula Lazarini em 12 de Junho de 2011.



Imagem Google: F22



Oi, Lê Tudo bem?!

Esta noite tive um sonho...

Sonhei que estávamos lá na casa da Tia Cida, da Vó. De repente, do nada, começou a surgir muitos aviões das forças armadas (era o que eu pensava no sonho), eram uns 20 aviões pretos em formação atrás de uns 10 aviões que pareciam "caminhões" de guerra (parecia caminhão voando).
 Eles voavam aos pares e em fila, assim : : : : : : : : : : = = = = = (cada pontinho é um avião preto e cada risquinho um "caminhão avião"). e assim que passaram pelo campo de futebol em frente à casa da tia Cida os "caminhões aviões" deixaram de voar e agora desciam e andavam por terra, quase como tanques de guerra, caminhões de guerra, não sei...

 Helicóptero russo Mil Mi 35 nova aquisição brasileira.
São conhecidos como tanques de guerra voadores.


No sonho sabia que estava acontecendo algo, mas que ninguém sabia o que. Era tipo algo secreto, foi tomado de assalto e ninguém falava por quê. Era uma "invasão" bem grande de aviões... Mas nada de agressivo estava acontecendo, eles estavam só "chegando".

Então lembro que eu falei pra você: "Eu vou tomar banho, me trocar e ficar preparada caso precise correr ou fugir". Daí tomei banho, coloquei uma calça jeans e meu coturno. Sabia que aquilo poderia estourar a qualquer momento e eu estaria preparada. Ainda lembro que parece que a gente ia dormir, e eu ia dormir trocada e de coturno.

A sensação que tenho nesse tipo de sonho é de "gostar muito" ou ficar "feliz", porque sempre sei, no fundo, o que está acontecendo e penso: "É agora. Enfim está acontecendo e é hora de lutar..." É como se estivesse se cumprindo tudo aquilo que a gente acredita e que os outros acham que é bobagem, como os planos illuminati ou o apocalipse (volta de Jesus, ataque do anticristo etc).

Passou um tempo (no sonho) e eu estava em uma loja procurando mais coturnos... depois estávamos sentados em uma mesa (não me lembro direito quem eram as pessoas sentadas comigo) de um barzinho ou restaurante, conversando, então começou a surgir os aviões no céu novamente, um monte, e eles começaram a atirar dardos em nossa direção, um monte! E eu conseguia desviar deles, com muito custo, mas conseguia desviar, e sabia que conseguia desviar só porque eu tinha o "conhecimento deles" ou do que "era aquilo"... sei lá, é confuso, sabia que não era qualquer um que conseguia desviar dos dardos assim.

Até deu a notícia na TV falando da "invasão" em Laranjal, mais o nome de umas 3 cidades e Vinhedo. Aí eu falei: "Agora Laranjal vai ficar conhecida..."

É disso que lembro....

Agora sei lá se isso é significativo de algum modo. Pode ser premonitório ou pode ser algo pra mim mesmo (como os sonhos de José), ou pode ser apenas um sonho.... Não lembro de assistir nada relacionado a aviões esses dias, pra falar que é algo que vi e ficou na mente.

SEI LÃ!!!!

Beijos!!!!

Ana Paula Lazarini
Sobrenatural.Org
w w w . s o b r e n a t u r a l . o r g



Conheça melhor o MI35 da FAB.




































 Deus nos proteja....

5 comentários:

  1. Hoje, 09 de abril de 2013, tive um sonho idêntico ao seu.

    ResponderExcluir
  2. Já tive um sonho bastante parecido, mas faz muito tempo. Recentemente sonhei algumas vezes com aviões. Em um sonho, um avião estava caindo, no outro, eu via muitos aviões enormes, sobrevoando a cidade bem baixo, eles passavam tão baixo e rápido q ficava difícil desviar deles, acordei bastante assustada. Olha ai, talvez esteja pra acontecer algo relacionado a aviões.

    ResponderExcluir
  3. lol, sonhei com helicópteos militares pretos, campos de concentração e mísseis, além de eu conseguir no sonho produzir com a mente e as mãos uma bola de plasma que serviu de veículo de fuga aéreo para algumas pessoas desconhecidas, porque meus familiares haviam desaparecido =/ ontem sonhei com mísseis destruindo uma cidade vizinha, e no sonho anterior esses mesmos mísseis haviam destruido a minha cidade - brasilia. Os militares prenderam minha família e todos os manifestantes que puderam encontrar - colocaram-nos em um campo de concentração e eu fugi dele da forma como já contei aqui: conjurando plasma.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia... sempre tenho sonhos desse tipo... noite passada sonhei novamente com uma invasão de avioes e tanques de querra que tambem voavam, sempre alguem dizia no sonho. _ eles estao chegando, eles estao chegando... mas eu nao conseguia ver quem era porque no sonho eu só olhava pra cima....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...