Busca

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uma de minhas experiencias...

Enviado em 08 de Abril de 2011 por : Anônimo

Imagem: Google

Bem, são 2:23 da madrugada da sexta feira dia 8 de abril.

Estava deitado sem conseguir dormir, vim para o computador para terminar de baixar um seriado que me indicaram. A uns 20 minutos atrás, comecei a me lembrar de um sonho que tive a 2 dias. Pareceu-me algo totalmente sem nexo e explicação, algo que foge totalmente de minha realidade. 

Sonhei que eu estava na esquina de minha rua, justamente a uns 100 ou 150 metros de minha casa. Quando estou indo no sentido de minha casa, vejo que no sentido contrario correm dois homens, um está totalmente desesperado e com duas armas, uma em cada mão, o outro é mais baixo, moreno, mas n consigo identificar e nem me lembrar se também estava armado. Quando passa por mim, o que estava armado fala algo que não entendi direito, mas ele segue em diante e eu para minha casa. Quando chego na porta de minha casa, percebo que correndo atrás dos dois, está a policia. Passa-se um tempo e o sonho acaba. 

Como foi totalmente sem sentido, não falei para ninguém, tenho o costume de sempre falar algo que sonho pela manha, mas como n tenho muita intimidade com a nova empregada, não falei nada e com a cabeça cheia com alguns problemas, acabei esquecendo.

Passou o dia 6 inteiro e nada de diferente aconteceu. Passei o dia resolvendo problemas pessoais... Pois bem, vou dormir e quando acordo é um a noticia que tinha acontecido uma tragédia no rio de janeiro. No caso, o acontecido do dia 7, em que o cara entra no colégio e mata varias crianças... Estou escrevendo isso, e ao mesmo tempo um sentimento me destro por dentro. Não consigo conter as lágrimas, elas simplesmente caem. Uma mistura de emoção com tristeza e medo. Não sei explicar. Esses sentimentos começaram quando comecei a lembrar da imagem do homem correndo com as duas armas nas mãos com as imagens do assassino correndo no colégio.

Já tive outros sonhos parecidos, mas sempre estão ligados a coisas ruins, mortes em massa. Já tive varias experiências de sensações de coisas que logo depois aconteceram. Vou colocar esse blog em meus favoritos e ao longo dos dias vou comentar minhas experiências...

5 comentários:

  1. Realmente é algo muito estranho. Mas não estou duvidando, pelo contrario. Acredito muito nessas coisas... Era bom que pessoas como voce podessem aprimorar essa capacidade para salvar vidas...
    Acredito muito que algumas pessoas são escolhidas para ajudar os outros. Pessoas com uma sensibilidade tão grande, que são capazes de estar em sintonia com tudo o que se passa a nossa volta, sendo capaz até de ver o que ainda nem aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce teve exatamente uma visaao do que ia acontecer DEUS lhe avisou do mal que ia acontecer pra voce orar interceder por aquelas pessoas que ia morrer porq DEUS ja estava comtemplando o que satanas estava ja planejando e sempre asim quando satanas planeja uma destruiçao pra alguma naçao ou pessoa individul DEUS avisa para que oremos pedindo interceçao de jesus e do espirito santo de DEUS so ele livra no seu casa ai vc nao fes nada ne?

      Excluir
  2. Pode ter certeza Robson, voce não foi o único. Abraços. _J.Nightmare_

    ResponderExcluir
  3. seus sonhos e uma prova muito clara de que fala meu amado como entao alguem nao crer? voce vil atragerdia e ela aconteceu ; O que acontece e : que revela pra nos dar uma oportunidade de interceder po aquelas pessoas que estao sentenciadas a morte ,e hoje e tantas pessoas asim moorem tantas pessoas em acidentes ou tragedia como esta da boate todo dia acntece mas DEUS avisa a vc pra vc inteceder quando oramos em nome de jesus e repreedemos aquele mal ele nao pode acontecer ;EU tenho muitos e tragerdia em bancos um dia o senhor me mostrou o que estava pra acontecer nun banco pequeno na minha cidadesinha que eu moro eu tive so a prova de DEUS do ia ocorer que era muito sangue que eu via policia e bandidos tudo feridos e tinha tbm medicos que foram la parece nao sei acho como refem em lugar das pessoas refens e ai morriam tbm era uma grande tragerdia que ia acontecer mas o que de fato aaconteceu mas nao levaram nada nen dinheiro parece que o bancario nao tinha dinheiro ou tava era escondido o dinheiro en outro local e eles nao poderam levar nada nen matou ninguem oh gloria ne ? DEUS revela pra dar um livramento salmo 115 pvc amem

    ResponderExcluir
  4. sr Robsom com certeza eu ti digo jesus quer ter uma aprosimaçao d vc ele e o mestre salvador quer ti capacitar aumentar sua fe atraves d fatos q vc ver seja pelos sonho ou ate na vida real .ti fala atraves do sonhos como ele fala tbm em parabola no evangelho lea tbm jo 33 v ele fala pra nos salvar do mal caminhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...