Busca

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Os 3 Sonhos.

Enviado em 04 de abril de 2011 por : Fabiano

    Boa noite.


  Já tive diversos sonhos premonitórios. Desde sonhos bons como ver minha sobrinha e minha filha antes de nascerem até antever a morte de meu pai. Esses sonhos são diferentes e geralmente acontecem quando estou em um sonho muito leve, quase acordando.
  Poderia relatar aqui com detalhes vários sonhos, mas vou me ater a três sonhos em particular que tem me intrigado.
  O primeiro já aconteceu a bastante tempo mas me lembro com detalhes como se fosse ontem. Esse sonho inclusive se repetiu.

Foto: Joosh Lee
Eu vi a imagem de um homem sendo assassinado em uma praia ao entardecer. Eu consegui ver o rosto do assassino,que estava acompanhado de um casal , enquanto ele matava o homem. Em seguida vejo a imagem do assassino e do casal ajudando a enterrar o corpo em outro local. Por fim aparece a imagem da vítima e de um parente ou amigo que estava procurando pela vítima.

 Tive o sonho, fiquei angustiado e não entendi nada. Mas o mais impressionante não foi o sonho, e sim o que aconteceu depois. 
 Eu estava na minha empresa e nós estávamos  com uma vaga aberta para torneiro e me avisaram que havia uma pessoa interessada na vaga. Pedi que o candidato entrasse e quando ele entrou eu achei a fisionomia conhecida, mas comecei a entrevista ele disse que havia chegado a pouco tempo no Rio e alguns minutos depois eu reconheci da onde eu o conhecia. Ele era o assassino do meu sonho. Na hora me apavorei e finalizei o mais rapidamente possível a entrevista. 
 Eventualmente ainda o vejo aqui pelo meu bairro.
    Procurei em diversos sites de desaparecidos a imagem da vítima e infelizmente não encontrei. Não sei o que fazer. Muito angustiante.

   Os outros dois sonhos na realidade são muito parecidos e ocorreram faz pouco tempo. São curtos, mas fortes.

Imagem Google
 O primeiro é a imagem de um local público na Itália. Há uma escada de mármore ou granito de cor clara a céu aberto.Um homem com uma blusa vermelha e calça clara começa a subir a escada e de repente a imagem congela e vem a informação de que uma bomba explodiu. Acaba o sonho.
   

Foto: AFP
O outro é o pós explosão de uma bomba. Vem a informação de que ocorreu um atentado.Vejo tudo coberto de poeira.Tudo destruido. Diversas pessoas mortas e ao centro uma mulher gravemente ferida. Caída no chão mas com parte do tronco e o braço esquerdo levantados pede ajuda. Em seguida aparece a bandeira da França. O sonho acaba.
   
Espero que estes dois últimos sonhos não se concretizem.
   
De qualquer forma deixo tudo registrado.
   
Obrigado pela criação deste espaço e parabéns pela iniciativa.

    Fabiano 
      

Um comentário:

  1. Não sei dizer se meus sonhos são premonitorios, pq n entendo bem desse assunto, mas com o passar do tempo fui entendo o que os meus sonhos queriam me dizer, sempre que vai acontecer algo de ruim comigo, tipo uma traição, decepçôes, duas semanas antes eu começo a sonhar e junto tudo, tudo q tem no meu sonho até os mínimos detalhes até chegar a uma conclusão, bom, graças a deus até agora nunca sonhei com alguém e morrer e aconteçer..mas lembro-me como hj, sonhei que estava na praia com alguma pessoas e no momento exato passava um meteoro e acaba com tudo, vidraças de prédios despedaçados, vidros de carros, muitas pessoas feridas etc..ao acordar lembrei-me do sonho mas n dei importância, no mesmo dia na parte da manhã assistindo ao jornal passa na mesma hora em q um meteorito para por uma cidade e faz maior estrago, do mesmo jeito de meu sonhos, os prédiosm os carros, pessoas feridas, fiquei impressionada, pq já tive sonhos parecidos, mas n tão real,bom eu posso dizer q isso me dá um pouco de alivio, pq n sou mais pega de surpresa com algo q vai me acontecer, pq eu sonho e já espero, por exemplo tbm, se tem pessoas q falo a muito tempo eu sonho e no outro dia a vejo, acontece tbm com meus familiares q n tenho contato, eu sonho e eles sempre vem me visitar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...