Busca

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quando pesadelos são verdadeiros

Relato retirado do site: www.sobrenatural.org

Enviado por BbëaGomez , em 19 de novembro de 2010.

Imagem: portal.saude.gov.br


Naquela época, eu deveria ter cerca de uns 6 ou 7 anos, quando tive minha primeira premonição. Eramos apenas crianças, eu só pensava em brincar e não sabia dos problemas que minha prima tinha. Toda noite, eu e meu pai tinhamos o costume de Rezar sempre antes de dormir, eu sempre me sentia segura e que sempre que eu tivesse pesadelos, ao rezar nos sonhos, eu acordaria. Uma noite, como todas as outras, meu pai me colocou pra dormir ao rezar, e ele não saia do quarto até eu adormecer. 

Quando dormi, sonhei que acordava, e no quintal da minha casa tinha muitas crianças brincando, como sempre, e fiquei olhando elas quando começou uma briga entre elas e quando cheguei perto pra ver o que tinha acontecido, a Júllia tava caida ao chão, mas sem nenhum arranhão, pensei que ela estava bem quando olhei em suas mãos para ergue-la, e me deparei com um coração preso em suas mãos, ela apertava muito forte, quando olhei de novo nos seus olhos, foi estranho por que eles estavam abertos mas parecia que não havia mais vida neles. Como pensei que foi só um pesadelo, rezei até acordar, acordei com lagrimas no rosto, e fui até minha mãe, e ela tava chorando. Assustada, e com um pouco de receio de uma coisa meia obvia, perguntei o que tinha acontecido, e ela me disse que a Julia tinha Morrido na Fila de um Hospital com problemas no Coração naquela manhã. 

Semanas depois eu fui falar pra ela o que eu tinha sonhado, fiquei tempos traumatizada, e dali em diante comecei a ter premonições cada vez piores, mas aquela marcou minha infância. Até hoje as vezes eu fico pensando nela, e as vezes, me da medo de dormir e sonhar coisas ruins com alguem de minha familia. 

Um comentário:

  1. Eu não acreditava em premonições até um belo dia do ano de 2007,quando o voo A320 da tam linhas aereas pousou e não conseguil parar,uma noite antes do acidente tive um sonho que não consigo explicar...
    Era uma noite fria e fique pensando porque não esquentava,quando adormeci sonhei uma explosão com um voo da aeir françe linhas aereas da eoropa,e minha bisavó com minha prima dentro derrepente eu só enchergava fogo só fogo,quando fui ver o voo tinha caido perto de um aeroporto de paris minha prima e minha bisavó tinham morrido.
    no começo eu nem ligava quando o voo A320 da tam explodiu eu vi no nome dos mortos o nome delas eu não sei oque houve isso como eu previ uma tragédia e agora estou sem falar com minha prima de 13 anos e minha bisavó de 78 anos estou com medo de ter outro pesadelo começei a resar para ver se resta esperança...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...