Busca

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais sonhos estranhos

Enviado por: Alice



Oi Robson,

Tudo bem? eu lhe enviei um e-mail sobre o sonho que tive da morte do meu pai. Me chamo Alice e sou estudante de História da Federal do Piauí. Nasci em Teresina, capital do Piauí, mas resido em Timon-MA, que fica a 10 min de Teresina, só tendo o rio  Parnaíba como divisa. Antes desse sonho sempre tive sonhos estranhos, mas há dois que eu sonho desde criança e gostaria de entender.

 O primeiro, eu sonho com um casal jovem, recém-casados, ainda com os trajes de noivo e noiva. Eles estão saindo da festa de casamento, vão viajar, quando chegam num ponto da BR-343, num balão,( é na saída de Teresina, como quem vai para o litoral do estado) acontece um acidente, vejo o carro capotado, destruído e depois eles dois correndo de mãos dadas. É uma moça loira, branca e alta e rapaz branco de cabelos escuros. É como se fosse um filme, onde eu acompanho de perto a cena.

O outro sonho é de um avião caindo, agora esse eu sonho quase todos os meses. Mês passado mesmo sonhei, com 2 aviões caindo aqui em Teresina. É de tarde, o tempo está fechado e eu estou na calçada da minha casa e vejo o avião passando baixo e com fumaça saindo.

Também sonhei com os ataques que o PCC fez em 2005 contra os PMs em São Paulo. No meu sonho, era noite e eu via uma cidade em pânico. Várias viaturas com as sirenes ligadas, muita correia, barulho de tiro, muito sangue e policiais mortos e feridos. Também lembro-me (no sonho) de estar assistindo tv e um repórter dizer que o governo estava proibindo as pessoas de saírem nas ruas. Pouco tempo depois os ataques aconteceram. Esse também me deixou impressionada, a partir de então comecei a dar mais atenção aos meus sonhos.

 Aqui em Teresina existe uma empresa de ônibus que é conhecida por seus motoristas andarem muito rápido. Recentemente sonhei que um desses ônibus se desgovernava e passava direito em uma curva. Uma semana depois vejo no noticiário local que um ônibus dessa empresa invadiu uma residência, mas graças à Deus não houve vítimas fatais.

Irei sempre visitar o seu blog e contar mais sobre os meus sonhos. É muito bom esse espaço porque é um local onde todos compartilham seus sonhos sem serem alvos de brincadeiras. Não gosto de falar dos meus sonhos com todo mundo porque a maioria das pessoas não acreditam e terminam fazendo algum tipo de chacota. 

 Muito obrigada pelo espaço!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...