Busca

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bilhete de Embarque

Enviado por : Anna Luiza.
Imagem : site http://www,doufer.com.br

Boa tarde Robson!

Meu nome é Anna Luiza, acredito muito no sobrenatural e admiro muito pessoas como você, que tem a sensibilidade aflorada. E imagino como deve ser difícil saber dessas coisas e não poder fazer nada na maioria das vezes.
Encontrei seu blog por acaso e gostei muito... Quando lia sobre seu sonho relativo ao vôo 3054 da TAM, me lembrei do único sonho "premonitório" que tive, também relativo a esse acidente, umas duas noites antes.

Moro em Belo Horizonte, mas no sonho eu sabia que não estava em casa. Não sabia onde estava, mas sabia que estava indo pra São Paulo, eu e mais uma pessoa que hoje já não me lembro quem era. Outro amigo meu ficou responsável por comprar nossas passagens. No ultimo minuto, tinha algo errado com uma das passagens e esse amigo meu voltou para trocá-la. Eu já estava subindo no avião, sozinha, quando olhei o bilhete da TAM e pensei, no sonho mesmo: "TAM??? Mas a Gol é mais barata, porque ele comprou justo na TAM?". Lembro de ter visto o horário de 18:00 no bilhete. E nesse momento eu quis voltar e falar com ele, não queria mais entrar no avião mas acabei acordando...

Durante os dias nem me dei conta de nada, nem me lembrava do sonho... Logo depois do acidente meu ex namorado (na época era atual, rs, e mora em SP desde que nasceu) me ligou falando do acidente e comentou "Quase que minha mãe tava nesse vôo, sorte que ela conseguiu uma carona pra cá, ela tá chocada até agora, nervosa!". Foi aí que eu me lembrei do sonho, como num flash, sabe??? Só comentei com ele sobre isso alguns dias depois, quando ele me contou que se estivesse com a ex dele, eles também estariam no vôo, já que haviam programado férias que acabariam no dia do acidente, em Porto Alegre, onde a mãe dele mora, e voltariam a SP provavelmente naquele vôo. Provavelmente não haveria carona para três... O que mais me marcou nisso tudo foi ele me contando que da casa dele, no bairro Casa Verde (que você sabe melhor que eu, fica do outro lado da cidade... ), ele sentia cheiro de queimado, óleo e carne queimados... Horrível isso...

Essa foi a única situação que me lembro. Já tive sonhos fortes, com sentimentos fortes e cheiros marcantes (que dizem ser o unico sentido que não funciona nos sonhos. Já ouvi dizer que quando se sente cheiro nos sonhos, é experiência espiritual mesmo), mas relacionado a algo que aconteça depois, esse é o único que me lembro.

Era isso...

Espero que esteja bem...

Abraços,

Anna Luiza

Um comentário:

  1. Só um detalhe: não sei o q significa, mas 666 é o número da besta (18 = 6+6+6), segundo o livro da Revelação (Apocalipse, Bíblia). Claro q não dá pra ficar pensando q toda vez q esse número aparecer na vida real, a besta esteja agindo, mas como era um sonho... talvez isso seja um símbolo/sinal pra que possamos entender algo maior.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...