Busca

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sonhos em Família

Imagem Google : Lua
Enviado por: João Vitor

Olá meu nome é João Vitor e tenho 15 anos. Estou meio atordoado e gostaria de entender não tenho muitos sonhos e não me lembro direito e minha familia inteira tem tido casos sobrenaturais quanto os sonhos.

O 1° Sou eu.
Frequentemente ando dormindo tarde e acordando cedo sempre com uma imagem na cabeça (normalmente são detalhes, rostos, algo referente a minha rotina e menos frequente sons, vozes de pessoas que eu conheço) e no dia seguinte ou pode passar até semanas eu volto a ver essa mesmo imagem, sons etc. Entendo isso como um Dejavù mas eu queria entender qual o sentido deles e se eu me concentrar mais talvez possa desenvolveer essa habilidade. Teenho isso faz um tempo (uns 2 ou 3 anos) e só conto pra minha familia

O 2º É meu pai.
Desde que ele começou a participar do centro de espiritismo da minha cidade meu pai começou a ter sonhos. Sonha com minha familia (Que atualmente tem alguns problemas). O sonho mais incrível que ele relatou quando estavamos na casa de um amigo da família é que ele sonhou que estava na casa da minha avó (Em outra cidade a mais de 2H de viagem) em tempo real e viu seus pais(meu Avô e Avó) e o sobrinho dormindo na casa toda escura e lembra - se que deu um beijo no meu primo e acordou.

A 3ª É minha mãe.
Ela é simples e também participava do centro de espiritismo. Ela normalmente desenvolve sonhos bizarros e assusstadores que sempre vem com um sentido voltado a minha familia. O sonho mais extraordinario que ela teve foi o de que ela estava sentado na varanda da minha tia segurando um bebê e quando sua sobrinha e afilhada a pegou de seus braços e começou a discutir com a minha tia (irmã da minha mãe) e viu a minha falecida avó em um carro negro chorando e ela chorou junto. No dia seguinte aproximadamente as 17H ou 18 H uma ligação da minha tia dizendo que a sobrinha da minha mãe estava grávida.

Obrigado pela atenção espero que leia e divulgue no seu blog e que algum especialista possa me ajudar ou até mesmo as pessoas se identificarem com histórias parecidas.

Obrigado e parabéns o blog é incrível

Um comentário:

  1. Minha familia é assim também minha mãe tem sonhos com meus avós ela sente quando estão por perto e já viu minha avó eu faz dois anos que que tenho esses sonhos mais consigo ver e as vezes conversar com espiritos mais conversar é raro mais vejo vultos as vezes o rosto o corpo completo como se a pessoa fosse de verdade em adiciona no msn cicinike@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...