Busca

domingo, 28 de novembro de 2010

Relato de Sonhos - A LUZ.

Imagem: site futblog
Olá para todos! Sempre tive sonhos diferentes de sonhos normais e sempre percebia que alguns dos meus sonhos eram mais que meros frutos do inconsciente. Existem três que eu não tenho certeza se eram realmente sonhos ou recordações, mas ainda guardo suas lembranças na memória e mais um outro que tenho quase certeza de ser um sonho. Mas onde quero chegar é que talvez haja uma conexão entre eles. Então vou contá-los em uma espécie de ordem cronológica:

1° - Tenho algo como uma lembrança de parecer estar no ventre da minha mãe, dava a impressão de eu estar completamente imerso em um liquido transparente, eu não enxergava muito bem, via apenas coisas embaçadas na minha frente e também estava com meus movimentos reduzidos. Conseguia ouvir vozes meio distantes mas não conseguia entender os que diziam, até que certo momento vejo uma luz muito forte e esta lembrança/sonho se encerra.

2° - Tenho uma lembrança de ainda ser uma criança entre 1 a 2 anos de idade e de minha mãe me colocar dentro de local como um baú ou um guarda-roupas que ao ser fechado ficou completamente escuro, eu não entendia o que estava acontecendo e estava com medoe chorando até que o local foi aberto e eu estava dentro desse baú/guarda-roupas sendo carregado mansamente por uma pequena correnteza de um rio e um belo dia se apresentava ao meu redor, mas o medo do desconhecido não passava. Foi quando um bola luminosa apareceu por sobre minha cabeça e começou a me seguir e eu pude ouvir uma voz mansa e calma masculina dizendo: "Não tenha medo, vai ficar tudo bem." E depois disso não me recordo de mais nada.

3° - Nesse eu já tinha uns 7 anos de idade, eu estava andando na rua próxima a casa ma minha avó, já era noite e foi quando eu vi cair uma luz do céu na rua bem ao lado. Fui correndo ver o que era, mas ao chegar ao local onde a luz supostamente havia caído não havia nada, nem mesmo uma pequena marca de queimadura ou algo, foi quando olhei para o céu e a mesma luz que eu tinha visto cair estava caindo em minha direção e após isso não me recordo de mais nada.

4° - Este sonho que tive já ocorreu quando eu tinha uns 15 anos de idade e algumas coisas sobrenaturais já haviam e estavam ocorrendo comigo. Era noite, estava tudo escuro, eu estava agachado na beira de um rio muito calmo de águas escuras que faziam o meu reflexo aparecer em sua superficíe, na minha frente não se via nada além de escuridão pura e por trás de mim havia uma densa floresta também muito escura e medonha. Eu estava olhado meu reflexo na água, um reflexo sério e misterioso quando do fundo do rio, abaixo do meu reflexo, veio uma luz muito forte em minha direção, eu fiquei imóvel e pude ouvir uma voz em tom grave e sério dizendo "Este é o seu destino" enquanto a luz me atingia me lançando contra a floresta, mas nisso eu acordei em meu quarto e estava sentado na minha cama escorado na parede, como se algo tivesse me lançado lá.

Eu não tenho muita certeza do que se trata esses sonhos/lembranças, mas seja o que for aquela "luz" creio haver alguma conexão entre eles.

Até mais, sou Jackson Ramon e atualmente tenho 22 anos de idade.

Um comentário:

  1. Olá Jackson!

    Esses sonhos são apenas para vce entender que no meio de qualquer escuridão, está a luz maior a brilhar, a nos guiar e proteger. Em Deus nós nos movimentamos, existimos e respiramos. Deus está em tudo e no todo. Em meio a toda escuridão (adversidades e conflitos humanos), Deus está conosco e não nos desampara nunca.Ele é o amor, é imutável e nós seres humanos mutáveis. Tenha fé, pense nessa grande luz que nos criou e permanece em nós para sempre. Transmute na luz todo desamor, em amor. Toda negatividade,em positividade e transforme todo mal em bem. Nós temos essa imensa força e luz de amor dentro de nós. Entre no silêncio do seu coração e descubra o Grande Deus que habita dentro de cada ser vivo. Que o senhor lhe envolva em seu bálsamo de luz, amor e sabedoria e tenha certeza que serás muito feliz sempre que vencer as barreiras, os obstáculos da vida. Quanto mais confiamos em Deus, essa força poderosa e criadora, mais bênçãos e graças recebemos. Amor e Luz pra vce! Tamires

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...